Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Little Bit of Pink

A Little Bit of Pink

5 anos de A Little Bit of Pink

Há 5 anos trás, mais menos por esta hora, lançava o primeiro post no blog. 

Ainda não havia o zumzum á volta dos blogs como há agora, e quem escrevia, escrevia por paixão e não por pretensão. 

Na altura, se a memória não me engana, o blog que mais visibilidade tinha era A Pipoca Mais Doce e depois havia outros "anónimos" que iam surgindo.

Este meu blog não foi o primeir, mas é o que mais se tem prolongado no tempo, se calhar porque é um prolongamento de mim. É aqui, que tenho também descritas muitas fases da minha vida. 

Nestes 5 anos, tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, marcas novas, sitios novos com este blog. Mas sem dúvida que o melhor de tudo foram mesmo as pessoas. As amizades que se foram criando, os sorrisos e risos quando nos encontramos. 

Porque acho que quem é dos blogs, ainda escreve por paixão, por gostar de relatar, de por no "papel digital". Ainda há verdade, ainda há transparência. Ainda há naturalidade. Sem filtros, sem conjunções de cores. 

Obrigada a quem me lê, mesmo que em muitos dias seja apenas uma pessoa. 

Obrigada a quem me segue durante estes 5 anos.

5 anos. 

Venham mais 5!!

 

C8910D22-A7A0-4FA1-BE3E-EDB1E8BC887F.JPEG

 

 

4 comentários

Comentar post